A locação de equipamentos em TI como notebook para empresas cresce cada vez mais. Isso acontece principalmente por conta da crescente demanda do mercado e os diversos benefícios que o serviço pode oferecer aos empreendimentos.

Muitas pessoas possuem dúvidas sobre o aluguel de notebook para empresa, pensando que a compra dos mesmos seja mais lucrativa, porém, pode ser um grande engano.

E para que você entenda melhor sobre, separamos algumas informações importantes sobre o assunto, continue lendo e confira!

confira 5 motivos para alugar um notebook - Confira 5 motivos para alugar um notebook para a sua empresa

 

Quais os benefícios que o aluguel de notebook traz para empresas

 

  • Portabilidade

Já começamos de cara com um dos principais pontos do notebook em relação a desktops, que é justamente a portabilidade!

Em diversas empresas, principalmente nas startups, os notebooks tendem a ser muito escolhidos simplesmente pelo fato da facilidade de implementação, afinal, não é necessário um milhão de cabos ligados em um único canto.

 

  • Equipamentos de ponta

O ponto mais interessante no aluguel de notebooks para empresas está na qualidade dos equipamentos. Todos estão sempre atualizados a fim de proporcionar a melhor experiência ao usuário.

Nada de máquinas travando constantemente. Trata-se de produtos voltados para aumentar a produtividade e reduzir dores de cabeça, facilitando muito o dia a dia no trabalho de todos os seus funcionários.

 

  • Manutenção inclusa

A manutenção dos equipamentos, sejam computadores, tablets ou notebooks, é de grande importância, afinal, qualquer erro pode dar um problemão caso não receba a devida atenção. Todo suporte é necessário em momentos como este.

O ponto positivo? O aluguel de notebook para empresas conta justamente com este serviço incluso. Agora você pode relaxar e ter ciência de que, caso haja qualquer problema técnico nos notebooks, você terá a solução.

 

  • Foque-se no essencial

Alugar notebook apresenta um conjunto de vantagens que contribui com o foco da empresa.

Com a manutenção inclusa e equipamentos de ponta, você terá consequentemente menos erros (que, caso ocorram, serão solucionados facilmente). Some a isso o fato de que você irá economizar com tudo isso, e tenha em mente que preocupações com falhas e gastos com equipamentos já não serão necessárias.

Assim você terá um melhor foco e organização nos outros ramos da empresa, sem se preocupar com seus equipamentos.

 

  • Produtividade

Aqui podemos fazer uma relação direta com o segundo tópico, onde abordamos sobre a qualidade dos equipamentos. E o motivo é simples: se o notebook não trava, então perde-se menos tempo, e a demanda pode ser maior.

Com notebooks voltados para empresa, possuindo desempenho bem elevado, é possível que ao alugar notebook para a empresa, os processos sejam agilizados e o usuário não perca diversos minutos (ou até horas) para finalizar um único trabalho.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa blumenauense, atuante desde 2001 no mercado de soluções de impressão. Atua fortemente em Santa Catarina nas regiões Norte, Sul, Vale do Itajaí e Alto Vale, mas com sua estrutura própria e dinâmica é capaz de atender com excelência todo o território catarinense.

Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados. Além disso, oferecemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787, Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?