Locação de Coletores

Para atender as necessidades de nossos clientes, também oferecemos a modalidade de Locação de Coletores.

O gerenciamento do inventário muitas vezes exige longas horas de contagem e pode resultar em erros caros. Uma solução portátil para o gerenciamento de inventário pode melhor aproveitar o tempo de mão-de-obra, dando-lhes uma ferramenta para verificar estoque em estoque em tempo real

Os dispositivos portáteis permitem aos usuários inserir transações e realizar pedidos de inventário relativos a bens e estoques em tempo real. A validação da transação ocorre on-line, identificando dados válidos imediatamente. A informação de inventário em tempo real melhora a qualidade da colaboração da cadeia de suprimentos, permite solicitações precisas para pedidos de reabastecimento e otimiza as atividades e os recursos de armazenamento.

Os benefícios na melhoria da precisão do inventário incluem ter o material certo na mão quando necessário, otimizando os planos de reabastecimento e cumprimento de metas, diminuindo os custos de transporte de excesso de materiais.

Para obter mais ajuda para completar seus estoques anuais ou semestral, entre em contato conosco para obter os melhores coletores de dados do mercado. Eles tornam o processo do inventário menos doloroso para seus funcionários e ajudam a aumentar a precisão e são muito fáceis de usar.

Formas de Atendimento

Atendimento 24h

SLA de Atendimento até 24h (chamado técnico)
SLA Preventivo

Suporte Dedicado

Via call center ou e-mail, para pedido de suprimentos ou solicitação de assistência técnica

Assistência Técnica Especializada

Certificada Xerox, Samsung, Pitney Bowes e NDDigital

Softwares Integrados

Software de Gerenciamento e Controle: MPS
Software de Bilhetagem: 360

Processo Sustentável

CREA, FATMA, Recolhimento Resíduos Sólidos

Benefícios

Eliminar Processo de Compra

O sistema de outsourcing elimina todas as cotações constantes para compra de cartuchos , equipamentos e assistência técnica.

All In

Assumimos todo parque de equipamentos (impressoras e multifuncionais) e incluímos novos equipamentos em setores que tenham esta necessidade.

Backup

Disponibilizamos equipamentos de Backup para os clientes que possuem operações críticas, analisando a necessidade pontual caso a caso.

Suprimentos

Deixamos cartuchos reservas para cada modelo de equipamento como uma forma de garantir a produção contínua das impressões.

Objetivos

  • Controle de processos de impressão através de extrato mensal, geral e por equipamento;
  • Maior qualidade e produtividade nos trabalhos;
  • Redução de desperdícios de suprimentos e economia de papel (impressão frente e verso automática)

Investimento Zero

No sistema de locação, os investimentos em áreas de cópias e impressões serão eliminados, pois a medida que forem necessários novos equipamentos, estes serão cedidos à empresa mediante a aditivos contratuais.

Manutenção

A assistência técnica e a manutenção ficam sob a responsabilidade da Copy Line. Em caso de retirada do(s) equipamento(s) para manutenção ou conserto em nosso departamento técnico, é feita a substituição por outra de similar características.

Contrato

Contratos de curto prazo, apenas 12 meses.

Orçamento

Solicite um orçamento sem compromisso! Teremos o maior prazer em lhe atender. Preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelos canais listados abaixo:

47 3037.5397

julio.blomer@copylinebnu.com.br

   Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte
Blumenau – CEP 89052-002

Clientes

Algumas das empresas que escolheram os nossos serviços. Entre para essa lista!