A Copy Line oferece locação de coletor de dados, dispositivos portáteis permitem aos usuários inserir transações e realizar pedidos de inventário relativos a bens e estoques em tempo real.

O gerenciamento do inventário muitas vezes exige longas horas de contagem e pode resultar em erros caros. Uma solução portátil para o gerenciamento de inventário pode melhor aproveitar o tempo de mão-de-obra, dando-lhes uma ferramenta para verificar estoque em tempo real.

A validação da transação ocorre on-line, identificando dados válidos imediatamente. A informação de inventário em tempo real melhora a qualidade da colaboração da cadeia de suprimentos, permite solicitações precisas para pedidos de reabastecimento e otimiza as atividades e os recursos de armazenamento.

Os benefícios na melhoria da precisão do inventário incluem ter o material certo na mão quando necessário, otimizando os planos de reabastecimento e cumprimento de metas, diminuindo os custos de transporte de excesso de materiais.

Coletor de dados para seu estoque e expedição - 5 Benefícios do coletor de dados para seu estoque e expedição

1. Maior agilidade

Com o coletor de dados é possível diminuir o tempo usado em todo o processo (lead time) de transferência de informação do papel para o computador, pois com ele, a digitação manual é praticamente eliminada e o processo passa a ser automatizado, consequentemente, mais rápido e prático.

2. Confiabilidade dos dados coletados

Quando a digitalização dos dados coletados são feitos manualmente, há grandes chances de o colaborador responsável por exercer essa função errar os dados, pois precisará fazer a mesma coisa diversas vezes ao dia.

Quando esse processo é automatizado por um equipamento de confiança, como os oferecidos pela Copy Line, as chances de erros são praticamente extintas, trazendo grande confiabilidade para os dados coletados e lançados no sistema.

3. Aumenta a produtividade

Na coleta de dados manual, os operadores gastavam muito tempo para preencher os códigos da etiqueta para o sistema. Com o coletor de dados, esse processo passa a ser muito mais rápido, dando oportunidade para que os funcionários aumentem a produtividade.

4. Gestão

Com o coletor de dados, o gestor da empresa não precisa se preocupar com a confiabilidade dos dados ou se a contagem de estoque está correta, sendo assim, possui um tempo melhor para administrar e otimizar a gestão da empresa.

5. Satisfação dos clientes

Sendo uma consequência de todos os outros fatores mencionados anteriormente, a satisfação dos clientes se deve à agilidade de todos os processos da empresa, causados pela facilidade que o coletor de dados oferece.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados. Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?