A Copy Line oferece o serviço de outsourcing de impressão em Santa Catarina, entregando soluções para as empresas não precisarem se preocupar com qualquer assunto que envolva a impressão, dando mais tranquilidade no processo.

A Copy Line de forma a pensar no cliente e lhe proporcionar diversos benefícios como economia, flexibilidade e confiabilidade, lhe oferece o serviço de aluguel de scanner profissional e muito mais.

O Outsourcing de Impressão é um tipo de serviço que visa terceirizar todo o processo de impressão dentro da empresa, ou seja, todos os equipamentos e insumos relacionados à produção de documentos nas dependências da empresa ficam sob a responsabilidade de uma empresa parceira especializada.

Seu principal objetivo é otimizar os procedimentos e reduzir o custo das operações que envolvem impressões e cópias.

Sendo assim, a empresa consegue evitar dias e até mesmo semanas de trabalho prejudicadas por impressoras que não estão funcionando como deveriam.

so na copy line voce encontra a solucao - Só na Copy Line você encontra a solução ideal para a sua necessidade

Confira os benefícios de contar com a Copy Line

 

  • Economia

Muitas empresas acreditam que comprar seu próprio equipamento se torna mais barato. Porém, ter o próprio equipamento demanda manutenções periódicas, cuidados com insumos, troca de peças e, quando houver problemas, preocupação com a resolução.

Além disso, as tecnologias se aprimoram e, logo, a máquina que você comprou ficará obsoleta. Isso resultará em um investimento que, em pouco tempo, não vai gerar a economia esperada.

Com o outsourcing de impressão, os equipamentos possuem tecnologia de ponta e a atualização tecnológica é feita sem necessidade de investimento inicial.

 

  • Redução de gastos

Ter controle tanto para uso profissional (estabelecendo uma política de impressões que define quando se pode efetivamente imprimir algo), quanto (e principalmente) para uso pessoal é essencial.

Imprimir um boleto ou um texto para a faculdade pode parecer pouca coisa isoladamente, mas somando a toda demanda de impressão representa um gasto importante.

Com o outsourcing de impressão é mais fácil fazer esse controle por meio da bilhetagem.

 

  • Menor preocupação com insumos

Toners, cilindros, reveladores, fusão e belt são alguns insumos básicos para o funcionamento de uma impressora, além, claro, do papel. Cuidar para que tudo isso esteja disponível exige tempo, recursos e um profissional dedicado a esta tarefa.

Com o outsourcing de impressão no setor público, essa responsabilidade fica com o fornecedor contratado.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados.

Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?