É de grande importância que o descarte de cartuchos seja realizado adequadamente, pois os cartuchos de impressoras podem poluir o meio ambiente se forem descartados no lixo comum.

Pensando nisso, a Copy Line conta com o serviço de reciclagem dos cartuchos, facilitando todo o processo de descarte de cartuchos de impressora.

Ou seja, com o nosso serviço, você tem à sua disposição equipamentos de impressora e quando houver necessidade de reposição de suprimentos, como cartuchos, fazemos a recarga para você com agilidade.

Nossos equipamentos com alta eficácia conseguem se adaptar de forma a suprir todas as suas necessidades, desde empresas que possuem pequena demanda até altos volumes de digitalização de documentos.

Sendo assim, evitamos que a produção da sua empresa pare ou seja pausada por falta de suprimentos.

Copy Line: descarte de cartuchos

A Copy Line de forma a pensar no cliente e lhe proporcionar diversos benefícios como economia, flexibilidade e confiabilidade, lhe oferece o serviço de outsourcing de impressão

Sendo assim, o cliente não precisa se preocupar com o gerenciamento do parque de impressão, uma vez que falta de cartuchos, toners ou problemas em equipamentos não serão mais uma responsabilidade interna.

 

como realizar o descarte de cartuchos 1 - Como realizar o descarte de cartuchos de impressoras corretamente?

 

Muitas empresas se preocupam com suprimentos para impressora pois não possuem uma empresa especializada terceirizada para resolver problemas relacionados a isso.

Essa preocupação a mais, pode afetar a produtividade da empresa, já que precisará resolver problemas em cima da hora caso algo aconteça, e como não possuem um conhecimento amplo sobre o assunto, acabam fazendo escolhas que podem não ser totalmente proveitosas aos seus equipamentos e serviços.

Além de gerar redução de custos, o outsourcing oferece assistência técnica e insumos garantidos. Sendo assim, a empresa não precisa se preocupar com o fim de cartuchos, toners ou papel.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados.

Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?