Na hora de comprar suprimentos para copiadoras e impressoras, procure a Copy Line. Somos uma empresa especializada em impressões e possuímos esses suprimentos para vários tipos de equipamentos e marcas.

Veja alguns itens que você encontra na Copy Line

Toner: utilizado para impressoras do tipo laser, é um recipiente preenchido com tinta em pó. Quando é colorido, o toner vem nas cores CMYK, que são Ciano (um tipo de azul claro), Magenta (um vermelho rosado), Yellow (amarelo) e Black (preto, sendo representado na sigla pelo K).

A impressão a laser é ideal para ambientes corporativos e escolares e órgãos, pois apresenta alta qualidade de impressão, gerando documentos de boa legibilidade, e rapidez, o que otimiza o tempo de empresas e outras instituições.

Geralmente, os toners são específicos para marcas e modelos específicos de impressoras. Quando for solicitar o seu toner, você deve ter em mãos o nome da marca e modelo do seu equipamento para evitar de levar para casa um produto que não serve na sua impressora.

Cartucho: se você tem uma impressora jato de tinta, você precisará recarregar o cartucho. Por incrível que pareça, um cartucho de impressora possui um funcionamento mais complexo, pois existem nele cerca de 500 bicos injetores, cada um deles sendo ⅓ mais fino que um fio de cabelo.

Todo esse mecanismo é controlado pela impressora, que quando recebe a ordem de imprimir, faz o cartucho disparar tinta aquecida a 50 km/h numa repetição de 36 mil vezes por segundo, superando correntes de ar no interior do equipamento e até mesmo a gravidade para a tinta atingir o papel.

Talvez, seja por isso que o cartucho de tinta de impressora seja um item até mais caro. Porém, dependendo do modelo de impressora que você utilizar, terá um resultado excelente, apesar de a impressão ser mais demorada.

suprimentos para impressoras e copiadoras - Na Copy Line Você Encontra Suprimentos para Copiadoras e Impressoras

Outros itens para copiadoras e impressoras

Além disso, na Copy Line você encontra outros itens que pode utilizar para sua copiadora e impressora. Por exemplo, os cabos USB de impressoras, que ajudam a melhorar o desempenho da máquina, papel, itens de limpeza para o seu equipamento, entre outros.

Além disso, se você é cliente da Copy Line através do contrato de outsourcing de impressoras, você tem a recarga de toners por conta da nossa empresa, junto com a assistência técnica.

Temos um técnico que atende em Itajaí, Blumenau, Joinville, Florianópolis e em vários outros pontos.

Vem para a Copy Line!

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados. Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?