A Copy Line agora será o seu mais novo distribuidor no serviço de locação de equipamentos.

Com a solução de locação de longo prazo, nossos parceiros podem contar com os equipamentos em contratos de 24 meses até 60 meses. Quaisquer equipamentos, sendo de estoque ou não (servidores, desktops, automação, etc).

Maiores vantagens em locação de notebooks em Balneário Camboriú:

  • Equipe Comercial sólida e experiente;
  • Forte relacionamento com os fabricantes;
  • Amplo portfólio de produtos, fabricantes e disponibilidade de estoque;
  • Presença nacional, experiência);
  • Pioneiro na distribuição em locação;
  • Logística de entrega, trocas e coletas;
  • Assistência técnica ilimitada e permanente;
  • Primeiro atendimento com SLA de no máximo 2 horas;
  • Pré-instalação de softwares;
  • Sanitização dos dados na devolução dos equipamentos.

Duas vantagens para sua empresa em locações

Notebook - Locação de notebooks em Balneário Camboriú: vantagens que você não conhece

Benefícios fiscais

Se o aluguel de notebook já facilitava a demanda do escritório durante um grande fluxo de projetos, pode ainda render uma redução fiscal do IR declarado da empresa. Isso ocorre porque, ao optar pela locação das máquinas, este poderá ser contabilizado como gasto operacional (OPEX) em vez de investimento (CAPEX), abatendo diretamente da base de cálculo do Imposto de Renda em empresas com regime tributário de Lucro Real.

Balanço patrimonial otimizado

Ao fechar um contrato de aluguel de notebooks, as despesas do mesmo não serão incluídas como passivas no balanço patrimonial da empresa. Isso pode gerar um melhor benefício para a empresa durante uma requisição de empréstimo ou durante a busca de novos investidores, gerando uma melhor confiança no desempenho futuro do dinheiro a ser investido.

Referência: https://bit.ly/3enrwqZ

Copy Line, a sua melhor opção em outsourcing de impressoras, computadores, notebooks, coletores e tablets no Vale do Itajaí

A Copy Line é uma empresa blumenauense, atuante desde 2001 no mercado de soluções de impressão. Atua fortemente em Santa Catarina nas regiões Norte, Sul, Vale do Itajaí e Alto Vale, mas com sua estrutura própria e dinâmica é capaz de atender com excelência todo o território catarinense.

Trabalhamos com locação de impressoras, scanners, coletores de dados, notebooks, tablets e smartphones. Além disso, oferecemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, Nº 2787, Itoupava Norte, Blumenau/SC – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?