O serviço de SLA (Service Level Agreement, traduzido como Acordo de Nível de Serviço) é muito utilizado por equipes de TI, estando ligado aos serviços utilizados por uma empresa ou agência.

Ou seja, o SLA é um documento que contém as informações necessárias para um melhor entendimento sobre o serviço prestado, como ofertas, metas, questões contratuais, suporte e o que mais for necessário.

Sendo assim, é importante que o SLA seja revisto de tempos em tempos para que não fique desatualizado e para que possa se adaptar às novas necessidades do cliente.

Dessa forma, ambas as partes (a empresa que receberá o serviço e a empresa que oferecerá o serviço) possuem maiores garantias de que tudo o que está registrado no SLA estão de acordo com os serviços prestados.

O SLA traz todas as obrigações que ambos devem honrar durante suas transações, dando segurança na execução dos serviços tanto ao contratante quanto ao contratado.

SLA que temos na Copyline - Conheça sobre o serviço de SLA que temos na Copy Line

Serviço de SLA no outsourcing de impressão

O SLA no outsourcing de impressão para o setor público ajuda a deixar tudo mais prático. Além de garantir o fornecimento de equipamentos, suprimentos, assistência técnica e todas as ferramentas necessárias nas atividades de impressão, o SLA estabelece prazos para as visitas técnicas, troca de equipamentos, manutenções, entre outros.

Com o SLA no outsourcing de impressão, também é possível especificar em contrato o uso de suprimentos originais, garantindo uma manutenção dos equipamentos de forma eficiente e produtiva, evitando componentes que possam estragar os equipamentos e causar atrasos.

O outsourcing de impressão é um tipo de serviço que visa terceirizar todo o processo de impressão dentro da empresa, ou seja, todos os equipamentos e insumos relacionados à produção de documentos nas dependências da empresa ficam sob a responsabilidade de uma empresa parceira especializada.

Seu principal objetivo é otimizar os procedimentos e reduzir o custo das operações que envolvem impressões e cópias.

Uma das grandes vantagens do outsourcing é a redução de custos. Empresas que não possuem outsourcing e demandam impressão, precisam gastar com impressoras, manutenções, papel, cartuchos e toners (que costumam ser altos).

Com o outsourcing, tudo que estiver relacionado à impressão é de responsabilidade de uma empresa terceirizada e especializada. Sendo assim, a empresa não precisa se preocupar com a manutenção e demais fatores relacionados com a impressão, evitando gastos desnecessários.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados. Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?