A tecnologia nos dá o suporte necessário para criar novas oportunidades em saúde, otimizando resultados e diagnósticos, esse é o caso da impressão digital para radiografias, e quando isso acontece, não há motivos para não abraçá-la da forma devida.

Ela dinamiza a visualização das patologias com muito mais precisão e qualidade em relação à radiografia convencional.

Hoje, o método mais comum de diagnóstico por imagem em todo o mundo, embora em sua essência ainda seja a mesma criada a partir dos raios-x descobertos por Roentgen em 1895, migrou para a era digital revelando toda a sua versatilidade através da impressão.

E pensando nisso, a Copy Line separou alguns motivos para você usufruir dessa tecnologia que o século 21 nos trouxe. Continue lendo e confira!

Motivos para optar pela impressão digital em papel para radiografias

  • Redução do tempo de exposição aos raios-x

Como na radiologia digital o resultado é praticamente instantâneo, as repetições comuns da radiografia convencional são evitadas, reduzindo, assim, o tempo de exposição do paciente aos raios-x.

Da mesma forma, as imagens podem ser rapidamente melhoradas, permitindo que em poucos minutos o paciente leve a impressão para o seu médico, apressando o processo de diagnóstico.

 

6 motivos para voce optar pela impressao - 6 motivos para você optar pela impressão digital em papel para radiografias

 

  • Maior qualidade

A impressão colorida é realizada em altíssima qualidade, permitindo um estudo mais minucioso de qualquer patologia e, automaticamente facilitando e agilizando seu diagnóstico. Além disso, a impressão pode ser feita em diversos tamanhos e quantidades, colaborando para o estudo em equipes e maior clareza de detalhes, com qualidade fotográfica.

  • Economia

Há várias impressoras próprias para a impressão de exames de imagem de excelente qualidade e cuja economia pode chegar a 80% Com o outsourcing de impressão sua clínica, hospital ou laboratório economiza ainda na manutenção regular e reposição de peças, na compra de toners e suplementos.

Além disso, o meio ambiente agradece, pois os produtos químicos utilizados na revelação de uma radiografia convencional são muito danosos à natureza se não forem descartados de maneira correta.

  • Maior produtividade

O gerenciamento de recursos é muito mais eficiente graças à integração com os sistemas PACS, HIS e RIS: a impressão tanto pode ser feita diretamente dos aparelhos de diagnóstico quanto através de softwares conversores específicos.

Agilize a sua produtividade através da combinação com a velocidade das impressoras digitais, permitindo que muito mais exames sejam produzidos em menos tempo.

  • Diagnósticos mais precisos

Com a impressão de radiografia em papel, aliada à qualidade fotográfica, as imagens em 3D ficam muito mais nítidas e fáceis de serem estudadas, colaborando para diagnósticos mais rápidos e precisos.

  • Você agrega valor frente à concorrência

A impressão da radiografia digital não é mais uma questão de diferencial, mas uma exigência do mercado. A empresa que não a usa fica deslocada de seu tempo. Hoje o serviço agrega valor frente aos consumidores e ajuda a consolidar ainda mais a sua marca no mercado, gerando mais confiabilidade para o público em geral e respeitabilidade entre seus pares.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados.

Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?