Com a atual situação do país, não podemos nos dar ao luxo de ter custos com impressão desnecessários. E para evitar isso, conte com a Copy Line.

A Copy Line de forma a pensar no cliente e lhe proporcionar diversos benefícios como economia, flexibilidade e confiabilidade, lhe oferece o serviço de aluguel de scanner profissional e muito mais.

Nossos equipamentos com alta eficácia conseguem se adaptar de forma a suprir todas as suas necessidades, desde empresas que possuem pequena demanda até altos volumes de digitalização de documentos.

Com o nosso serviço de outsourcing você evita custos com impressão, de forma a ter mais economia para os seus negócios e se tornar mais bioagradável, evitando o desperdício de folhas, cartuchos, tintas, entre outros.

Porém, é preciso ficar atento há alguns fatores que contribuem para o custo com impressão, como:

1. Não deixe os equipamentos parados por muito tempo

O ideal é imprimir, no mínimo, um documento por semana. O problema mais comum em impressoras paradas é a diminuição da lubrificação das peças, causando problemas técnicos.

Ou seja, será necessário pedir o auxílio de um técnico ou levar seu equipamento até um estabelecimento que faz o reparo de impressoras.

5 maneiras para reduzir 1 - 5 maneiras de como reduzir o custo com a impressão

 

2. Utilize suprimentos originais

Os suprimentos originais provocam melhor desempenho das impressoras, pois todos os seus componentes foram estrategicamente feitos para a tecnologia das impressoras.

Mesmo que o preço dos suprimentos remanufaturados sejam menores, não se deixe enganar, os custos, no final das contas, serão maiores.

3. Escolha as impressoras adequadas

Você deve se perguntar se o equipamento que você utiliza é o melhor para a sua empresa, de modo que você obtenha a impressora que atenda suas necessidades de forma que não haja ociosidade

4. Imprima frente e verso

Existem ocasiões em que podemos fazer a impressão do nosso material na frente e verso da folha de papel. Desse modo, evitamos o desperdício desnecessário de folhas.

5. Conte com a Copy Line

Esse item engloba todos os demais citados nesta matéria, pois com os nossos serviços de outsourcing você fica tranquilo sobre tudo que envolve impressão.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados.

Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?