Muito provavelmente você já se deparou com a situação chata de ter um equipamento eletroeletrônico e ser forçado a deixar de usá-lo devido um pequeno defeito, sem conhecer os seus direitos de reparo.

Isso gera grande incômodo, pois não estar informado sobre o seu direito de reparo, ocasiona em gastos desnecessários, por exemplo: com o aparecimento de um defeito em um dispositivo ou a quebra do mesmo, acabamos descartando-o, gerando um custo muito maior do que se fizéssemos o reparo.

Como a Copy Line atende o seu direito de reparo?

A Copy Line, além de ser assistência técnica autorizada Xerox, possui uma equipe altamente qualificada para conserto de impressoras das mais diversas marcas de modelos.

De forma geral, a assistência técnica é o suporte que o estabelecimento comercial que faz a manutenção do produto. Sendo feita por profissionais capacitados e qualificados para o serviço.

Nesse sentido, é de grande importância contar com o serviço de assistência técnica especializada e eficiente que possua estrutura e uma equipe capaz de entregar a solução dos problemas do cliente, como a Copy Line.

direito de reparo - O direito de reparo, um grande problema

 

As vantagens da assistência técnica

Quando um aparelho apresenta algum defeito ou problema, muitas pessoas ficam preocupadas em ter que comprar um novo aparelho. A assistência técnica vem com o intuito de ajudar nessa questão.

A assistência técnica pode ser muito vantajosa para o dono do aparelho. Pois, ao invés de comprar um aparelho novo, quando não há real necessidade, a manutenção proposta pela assistência técnica pode resolver o problema.

1. Maior economia

Sendo a principal vantagem, a assistência técnica resulta em maior economia, já que a aquisição de novos equipamentos e aparelhos demanda um maior investimento.

2. Melhor desempenho

Muitas pessoas acreditam que é mais vantajoso comprar equipamentos novos do que pedir uma assistência técnica para consertar o equipamento já usado, pois têm receio que o conserto não funcione adequadamente.

Porém, quando é feito por uma empresa eficiente e por uma equipe especializada que entende do assunto, o equipamento mantém sua funcionalidade perfeitamente, mantendo o desempenho desejado.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados.

Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?