A Copy Line de forma a pensar no cliente e lhe proporcionar diversos benefícios como economia, flexibilidade e confiabilidade, lhe oferece o serviço de aluguel de scanner profissional, com modelos modernos e eficientes como a WorkForce ES-400.

Nossos equipamentos com alta eficácia conseguem se adaptar de forma a suprir todas as suas necessidades, desde empresas que possuem pequena demanda até altos volumes de digitalização de documentos.

Trabalhamos com equipamentos com as marcas mais conceituadas do mercado e com os modelos mais modernos da atualidade, o que nos confere uma alta confiabilidade, produtos de qualidade e resultados excepcionais.

es 400 copyline - A WorkForce ES-400 Conta com Organização de Maneira Rápida e Eficiente Para os Seus Documentos

Conheça a WorkForce ES-400

O scanner WorkForce ES-400 é a escolha perfeita para ajudar você a organizar de maneira rápida e eficiente os seus documentos. Sendo o produto ideal para a sua casa ou escritório, possui um modo fácil de usar.

É altamente confiável e atinge uma velocidade de até 35 ppm/70 ipm¹, que garante um escaneamento rápido e eficiente, otimizando o seu tempo, com uma tecnologia Single-step que permite digitalizar frente e verso de um documento de uma só vez.

Possui ainda um ADF (alimentador automático) com capacidade de até 50 páginas, sendo capaz de processar lotes de documentos, desde cartões de visitas ou recibos, páginas grandes e até mesmo cartões rígidos.

Desta forma o scanner WorkForce ES-400 digitaliza documentos, com qualidade e detalhes incríveis, tons suaves, textos nítidos, bem definidos e legíveis.

Algumas especificações do scanner WorkForce ES-400

O scanner WorkForce ES-400 é um scanner de documentos coloridos com alimentador de folhas duplex e um dispositivo fotoelétrico CIS (Contact Image Sensor), que faz a utilização de uma lente padrão para fazer a leitura de informações.

Aparelhos com tecnologia CIS são encontrados com menor custo de investimento, além do mais, exigem menos energia e gasto em manutenção. Mesmo tendo uma limitação em relação às cores, os softwares que este scanner possui compensam muito.

A sua resolução óptica (diz respeito à clareza da imagem) é de 600 dpi, sendo considerada de alta qualidade, e a sua resolução interpolada (diz respeito à representação de imagens a traço) é de 1200 dpi.

O ES-400 é o scanner ideal para quem precisa de agilidade e praticidade no dia a dia corporativo, oferecendo velocidade, maior produtividade em grande volume de digitalização, ciclo de trabalho diário, funcionalidade e confiança, gramatura e versatilidade.

Copy Line, a sua melhor opção em locações de impressoras e outros serviços

A Copy Line é uma empresa especializada em impressões. Trabalhamos com locação de impressoras, scanners e coletores de dados. Além disso, fazemos outsourcing de impressão, assistência técnica, impressão de exames médicos e venda de impressoras e scanners.

Estamos localizados na Rua 2 de Setembro, nº2787 Itoupava Norte Blumenau – CEP 89052-002. Nosso telefone de contato é (47) 3037.5397. Atendemos a região que compreende Rio do Sul até Florianópolis.

Precisa de ajuda?